domingo, 3 de abril de 2011

PANQUECA RECHEADA


Essa receita maravilhosa, eu aprendi com a minha Sogra Alexina..que já dorme com Papai do céu. Enquanto viva,
me ensinou alguns pratos deliciosos,como essa panqueca que virou minha especialidade....
Podemos fazer a panqueca sozinha ou recheada a gosto.Eu, particularmente, adoro panqueca recheada com frango e queijo.Lev
ada do forno, fica uma delíciiiaaaaaa!!!


INGREDIENTES

Massa:

* 1 Copo de leite
* 1 ovo
* 1 copo de farinha de trigo
* 1 colher de sopa de óleo
* 1 pitada de sal.

Recheio:

* 1 peito de frango, assado, desfiado e temperado com cheiro verde, tomates, cebolinha e pimenta de cheiro.
* 200 gramas de queijo mussarela em fatias.

Modo de preparo:
Bata os ingredientes no liquidificador.
Pré aqueça uma frigideira de teflon com margarina
Coloque a massa na frigideira com a ajuda de uma concha
E quando a borda ficar dourada e soltar toda da frigideira, a panqueca está no ponto.
abra a panqueca e coloque uma fatia de queijo e em cima o franfo desfiado. Enrole,coloque em uma refratário lado a lado. Cubra levemente com um molho de sua preferência, polvilhe queijo ralado e leve ao forno pré aquecido por 10 minutos.
Retirar do forno, esperar esfriar e servir.
Bom Apetite!


Photobucket



Nenhum comentário:

Photobucket